Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Turbinadas

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - No mundo das famosas é difícil encontrar alguém que não tenha silicone nos seios. Tem aqueles seios pra lá de exagerados, mas também há aqueles que muitos nem percebem que são implantes. O Famosidades reuniu 10 celebridades turbinadas e que assumiram esta posição. Confira nas próximas páginas e compare o antes e depois!
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Uma famosa turbinada mesmo é Danielle Winits. É evidente que a atriz colocou próteses de silicone nos seios, e muito. Na maioria dos trabalhos na TV e no cinema, a loira faz um mulherão e abusa nos decotes das personagens. Há quem diga que o volume dos seios da loira é um pouco exagerado, mas vale destacar que Dani sabe como mostrá-los.
Divulgação
Divulgação
Falou em famosa turbinada, falou em Pamela Anderson. A atriz mudou muito sua imagem depois que fez implante de silicone nos seios e fez muito sucesso - senão todo - por conta das partes avantajadas de seu corpo. Atualmente, ela está na capa da "Playboy" italiana e mostra que mantém o corpão mesmo aos 43 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário