Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Linda Victória Grendene: Nasce uma supermodel



O já deslumbrante time de beldades liderado pelas tops Renata Kuerten (22), Izabel Goulart (26), Ana Beatriz Barros (28) e Isabeli Fontana (27) conta atualmente com um reforço de tirar o fôlego nas apresentações do Monange Dream Fashion Tour: a linda Victória Grendene (16). Dona de formas longilíneas, longas madeixas loiras e rosto angelical, Victória atraiu todos os olhares ao participar do evento que reúne moda e música, em Florianópolis, Santa Catarina. Novata no universo fashion, ela foi descoberta na etapa de Porto Alegre, no início de abril. No fim do mesmo mês, já fazia sua estreia quando o show passou pelo Rio. "Sempre gostei muito de assistir a eventos de moda e não ia perder a oportunidade de ver essas supermodelos de perto. Então, fui convidada para ficar no camarote com a equipe do evento. Não sabia de nada, imaginei que estavam me convidado somente para assistir aos desfiles. No final, fui jantar com as modelos. O Eli Hadid, da agência Mega Model, conversou, então, primeiro com minha mãe, Lisiane Braile, e depois me convidou para participar dos próximos desfiles", contou, empolgada, a filha do empresário Alexandre Grendene Bartelle (60), herdeiro da Grendene.

Esbanjando graça e beleza, Victória cruzou a catwalk em modelito branco transparente e em um míni tomara que caia preto com a confiança de quem já é veterana das passarelas, não deixando transparecer o seu nervosismo. "Estou muito feliz, é muito legal começar a carreira em um evento deste porte. Este é meu segundo desfile e é tudo muito novo. Não sei se é bom ou ruim. Fico muito nervosa de desfilar com todas essas modelos superfamosas, mas a parte boa é que elas conversam comigo, me dão dicas, já são minhas amigas. Observo tudo, como fotografam, desfilam, isso me ajuda muito", explicou Victória, que se espelha na übermodel Gisele Bündchen (30). "A Gisele é inspiração para todas as modelos. Ela é maravilhosa. Meu objetivo é chegar a um patamar como o dela", revelou. "Victória é linda, nasceu para ser modelo. É simples, mas ao mesmo tempo sofisticada", elogiou, encantado, João Foltran (40), proprietário e estilista da grife John John Denim e responsável pelo figurino fashion casual que as tops usam nos dias de evento fora das passarelas.

Ao som do DJ francês Bob Sinclar (43), a catarinense Renata Kuerten e a gaúcha Regina Krilow (20) arrebataram a plateia de cerca de 7500 pessoas. "É o máximo estar aqui e desfilar ao lado das maiores modelos do mundo. Os figurinos são lindos, confortáveis, com muitas penas, é tudo muito lindo", comentou Regina, estonteante em look todo preto de maiô combinado com asas estilizadas. "É muito bom trabalhar com tops tão incríveis como estas, estou adorando. Tento absorver ao máximo a experiência delas, é um aprendizado para mim", emendou a sempre vibrante Renata.

A noite repleta de lindas mulheres contou ainda com o galã Reynaldo Gianecchini (38) como mestre de cerimônias. "Fiquei a semana inteira aguardando para vir para cá. É uma grande ideia reunir moda, música e lindas mulheres. Não sou baladeiro, mas hoje estou super a fim de curtir a festa", disse o ator, de férias da TV desde o fim de Passione, em que interpretou o vilão Fred. "Sou contratado da Globo e estou à disposição da emissora. Ainda não tenho certeza se vou fazer alguma novela. Recebi alguns convites, mas nada está certo ainda", comentou Giane, fazendo suspense se estará na novela Fina Estampa ou no remake de Guerra dos Sexos.

Sempre maravilhosas, as internacionais Izabel, Ana Beatriz e Isabeli curtem cada dia mais a proximidade com o público brasileiro. "Estou feliz em participar do Dream Fashion e, a cada cidade que passamos, as bilheterias estão 'arrebentando', o que mostra que estamos fazendo um bom trabalho, levando uma mensagem legal para as pessoas", festejou Izabel. "Fico muito empolgada de subir na passarela com o público vibrando, é uma delícia", emendou Isabeli. "A cada etapa, o evento parece ficar melhor. Desde cabelo, maquiagem, figurino, tudo está lindo. É tudo muito bem feito", completou Ana, solteira desde o fim do namoro de quase quatro anos com Roberto Marinho Neto (26), um dos herdeiros das organizações Globo. "Estou muito bem, tranquila", finalizou a mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário