Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 29 de maio de 2011

 
Bruno Gissoni estreou na TV em “Malhação” como o protagonista Pedro, mas por muito pouco ele não seguiu a carreira de atleta. O rapaz, que desde os três anos pratica capoeira, chegou a jogar futebol profissionalmente.
Hoje com 23 anos, Bruno começou no esporte bem pequeno por influência de seu padrasto – Beto Simas, o capoeirista Mestre Boneco, que também é ator e atuou em “Malhação” em 1996. “Mais velho, acabei me dedicando ao futebol. Fui morar nos Estados Unidos – fiquei lá dos 12 aos 20 anos -, e lá cheguei a ser campeão estadual quando tinha 16 anos”, conta.
Quando voltou para o Brasil, chegou a jogar profissionalmente, mas, ao fazer uma participação em uma peça de teatro, descobriu sua verdaxdeira vocação. “Eu jogava no time da universidade em que estudava. Ganhava bolsa e cursava publicidade. Mas já estava desistindo, via que não tinha futuro ali. Foi quando me chamaram para fazer a peça ‘Capitães de Areia’. Eles precisavam de capoeiristas, e foi lá que eu me encontrei”, diz.
Solteiro, Bruno já começou a perceber as investidas das fãs. “É bem verdade que ainda não fui a um shopping, por exemplo, para sentir a reação das pessoas. Mas já recebi algumas cantadas na rua”, ri o rapaz. O ator, que rejeita o rótulo de galã ou pegador, revela que ficaria, sim, com uma fã: “Por quê não? Se eu gostar da menina, se ela tiver conteúdo… Vejo as meninas como pessoas, não como fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário