Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 22 de maio de 2011

Rihanna e britney spears gravam músicas juntas

Duas das mais famosas cantoras da música pop da atualidade se uniram: Rihanna e Britney Spears gravaram juntas uma música. Trata-se da versão remix de “S&M”, hit do último CD de Rihanna, “Liud”, de 2010.


A música foi lançada na manhã desta segunda-feira. Na ocasião, Rihana visitou uma rádio americana e falou sobre a possibilidade de gravar um clipe de “S&M”, que faz alusão ao sadomasoquismo, com a loura:
“Eu espero que role. Eu vou querer bater na Britney”, disse Rihana, que continuou: “É realmente incrível que ela tenha aceitado fazer parte desta música. Ela realmente quis fazer parte da música, foi muito especial porque é raro ver duas artistas pop fazendo músicas juntas.Rihanna fala sobre suas preferências sexuais: ‘Gosto de levar palmadas e de ser amarrada’

Nenhum comentário:

Postar um comentário