Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

já foi traída pelo seu companheiro

Hoje em dia para que já virou moda trair o companheiro, muitas pessoas fazem isso não porque estão gostando de outra pessoa, mas porque gostam da sensação de perigo e da adrenalina. Muitas pessoas que já foram traídas desenvolvem sérios problemas com a alto-estimas e de confiança, tudo porque elas não se sentem boas o bastante para as outras pessoas, o que é uma grande mentira
  
Eu já traí!
Se você já traiu deve saber a mistura de sentimos que a pessoa sente durante esse ato, é um sentimento de bem estar, culpa e adrenalina, sem contar a alto-estima por se sentir amada por duas pessoas. É valido lembrar para você que já traiu o seu companheiro que você perdeu todo respeito, confiança e toda a admiração da pessoa que você escolheu para ficar ao seu lado pela vida inteira e que provavelmente te amava muito.
Eu já fui traido, e agora?
A pessoa que já foi traída, na maioria das vezes se sente um “lixo”, ela pensa que ela deve ter feito alguma coisa de errado para que o parceiro tenha tido a necessidade de ir procurar outra pessoa, mas o que você deve saber é que na maioria dos casa isso não é verdade. Muitas pessoas que já foram traídas precisam de algumas sessão de terapia por falta de alto-estima e falta de interesse nas coisas, para elas o seu mundo acabou.
Em geral, se você ama mesmo o seu parceira e não quer vê-lo sofrer não o traia, pois se ele descobrir ele vai se sentir mal, mesmo que ele não demonstre, mas por dentro ele vai estar com o coração partido. Como muitas pessoas dizem por aí, quem ama não trai, essa devia ser uma frase que todos deviam seguir a risca, pois brincar com os sentimentos de outras pessoas não é coisa que se faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário