Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Leonardo Moreira Miggiorin

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por:wires carvalho
RIO DE JANEIRO - Leonardo Moreira Miggiorin é um mineirinho de Barbacena e chamou a atenção do público como Zezinho em “Presença de Anita” quando tinha 19 anos. Dez anos depois, ele se destaca como o divertido Roni, de “Insensato Coração”. Na trama, o ator forma uma dupla irreverente com Deborah Secco.
Em entrevista ao Famosidades, ele revelou que não esperava tanto sucesso com o personagem. “Pessoas de todas as idades e classes sociais me abordam para dizer que adoram o Roni”, contou.
Além de atuar, Leonardo Miggiorin também é vocalista da banda Vista e está em estúdio para a gravação de um CD independente. “Estamos finalizando em São Paulo. Depois, vamos fazer um show para divulgar e seguir pela estrada depois da novela. Quero muito apresentar este trabalho para o público”, revelou.
Bonito, talentoso e simpático, ele conquistou o público e o respeito dos colegas de cena. Quer saber mais? Então clique nas páginas a seguir e confira a entrevista com Leonardo Miggiorin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário