Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Lady Gaga diz que Iron Maiden mudou sua vida

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Lady Gaga e suas revelações. A bola da vez da cantora é elogiar a banda de metal Iron Maiden. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, a loira disse que a experiência de ver um show da banda “mudou sua vida”.
“Foi fantástico. Estávamos dançando e cantando e todo o mundo entrou na onda. Pulando e dançando... Quero dizer, não havia julgamento, preconceito, apenas liberdade e amor pela música. Não importa quem você é; você não precisa saber nada sobre música para gostar disso. Todos estavam me abraçando, apertando a mão, com os punhos para o alto”, contou ela, que foi à apresentação no Iron Maiden no dia 17 de abril deste ano na Flórida.
Gaga afirmou que admira o tipo de adoração e fidelidade que os fãs da banda de heavy metal têm, sem que os integrantes apareçam em programas de TV e tenham suas músicas tocadas no rádio.
E fãs, preparem-se: a cantora disse que quer seguir os mesmos caminhos. “A devoção dos fãs se movendo em uníssono, socando o ar, assistindo ao show... Quando eu vejo isso, vejo o paradigma do futuro da relação que quero ter com meus fãs. O Iron Maiden nunca teve uma canção de sucesso, mas eles fazem turnês em estádios por todo o mundo e seus fãs vivem, respiram e morrem pelo Maiden. Esse é o meu sonho”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário