AgNews/ André Freitas
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Henri Castelli vai desempenhar um papel muito importante em “O Astro”, que teve sua primeira versão exibida em 1977. Seu personagem, além de bissexual, será viciado em cocaína.
Na versão original de Janete Clair, Edwin Luisi foi o responsável pelo papel de Felipe e seu personagem já tinha as mesmas características do que será feito por Henri Castelli, mas de forma bem mais sutil, afinal, nos anos 1970 era proibido dizer até mesmo a palavra gay em novelas.
Felipe também continuará sendo amante de Clô, interpretado por Regina Duarte, mulher de Salomão Ayala (Daniel Filho). Porém, seu verdadeiro amor será o seu melhor amigo, o cabeleireiro Henri (João Baldasserini). A nova versão contará com maior proximidade com as drogas, onde Felipe chegará a cheirar cocaína na frente de Pirilo (Celso Frateschi), seu pai.
Outro ponto da trama que certamente mudará é o assassino de Salomão Ayala, que na época foi Felipe. A direção da Globo já afirmou que o desfecho de alguns personagens será outro, a fim de manter o clímax.
A macrossérie, por causa dos temas abordados, será classificada como imprópria para menores de 16 anos e será exibida somente após as 22h
Nenhum comentário:
Postar um comentário