FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por wires carvalho
RIO DE JANEIRO - Raphael Viana só tem motivos para comemorar em 2011. Antes de estrear como o Fred, de “Araguaia”, seu rosto não era conhecido pelo público, já que a maioria da sua experiência profissional foi adquirida nos palcos. Mas bastou o ator despontar na novela de Walther Negrão para se tornar o queridinho da telinha.
Prova disso é a mais nova conquista do moço: o prêmio de Ator Revelação de 2010, no quadro “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”. Mas o sucesso não veio assim, por acaso. O nosso entrevistado desta semana é fluminense de Barra Mansa, estudou teatro por muitos anos e fez muitos trabalhos publicitários para se manter.
Raphael contou ao Famosidades como foi interpretar seu primeiro galã. Mas quando perguntamos se a beleza ajuda, ele desconversou. “Ter talento ajuda”, disse o bonitão.
O jovem ainda confessou que precisou lidar com a timidez no início da carreira. Como se encontrou nos palcos, ele não parou mais. “Comecei fazendo teatro por causa da minha timidez, mas depois do primeiro espetáculo decidi que esse era o meu caminho”, contou.
E para quem não lembra, o gato causou o maior burburinho na mídia ao aparecer em “Passione”, como um dos amantes de Estela, papel de Maitê Proença. Nas próximas páginas o ator contou como lidou com sua exposição na mídia, falou sobre carreira, preferências e vida pessoal. Confira a entrevista na integra!