Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cristiano Ronaldo

Artilheiro do Campeonato Espanhol nesta temporada, com 40 gols, Cristiano Ronaldo (26) se desdobra para aproveitar cada momento com o único herdeiro, Cristiano Ronaldo Júnior (11 meses), nascido, segundo a imprensa inglesa, de um affaire de uma noite do craque do Real Madrid com uma garçonete norteamericana. "Claro que a paternidade é algo que mexe com você, um tipo de responsabilidade bem diferente", declara o jogador, que tirou folga na cidade portuguesa de Funchal, na Ilha da Madeira, sua terra natal. Lá, passeou e visitou a loja de sua grife, a CR7, com o filho e a top russa Irina Shayk (24), com quem namora há um ano.

Prestes a comemorar o primeiro ano do filho, em 17 de junho, o atacante planeja batizá-lo em breve. "Talvez agora eu me sinta mais confortável. Fico feliz quando as coisas estão indo bem com a família, o clube e meus amigos. São eles quem me dão o apoio necessário para todo o resto", diz ele, que se mostra um pai dedicado. "Claro que troco fraldas. Pode até não ser o que mais gosto de fazer na vida, mas faço", conta Cristiano, que, nos cuidados com o bebê, tem a ajuda de sua mãe, Dolores (56), e da irmã Kátia.

Em Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal, o jogador faz duas visitas à loja de sua grife de roupas: com o filho... Em

Nenhum comentário:

Postar um comentário