Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Magazine vai lançar especial com Rodrigo, do BBB 11. Escolha a capa ...

Perfil
Vem de: Pernambuco

Profissão: administrador
Idade: 26 anos
O que já fez na Vida?? posou para “G Magazine” em 2007 e 2008, destinada ao público gay, como destaque de capa, em 2008 o ensaio foi inspirado na novela “A Favorita”, onde inclusive posou nu ao lado de outro homem.
Ele também é amigo de Anamara, que participou do “BBB10″
Ela conta que: “Enquanto ele me dava as dicas eu folheava a revista ‘G’ dele, aí perguntei: ‘Você não fica com vergonha das pessoas olharem você nu na revista enquanto você está presente? Ele respondeu: Relaxa, logo você estará na mesma situação e vai ver como é tranquilo’”, disse a ex-BBBA revista “G Magazine” resolveu fazer uma edição com as melhores fotos dos ensaios do BBB Rodrigo. O participante já posou duas vezes para publicação. Para o mês de fevereiro, os leitores que vão escolher, através de uma enquete, qual será a foto da capa. Veja as imagens com as opções

Nenhum comentário:

Postar um comentário