Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 24 de maio de 2011

dicas do Alongamento de Cabelos

Muita gente tem dúvidas se colocar apliques causa algum prejuízo aos cabelos, o que acontece com algumas pessoas é pura falta de informação em como se deve proceder para cuidar do seu aplique e em conseqüência disso vêm os problemas.
Sempre deve remover um aplique quem o colocou. Retirar um megahair com queratina parece fácil, mas não é, se a pessoa que estiver retirando as mechas não souber usar o alicate e solvente do modo certo pode quebrar os cabelos e mesmo embaraçar todo o cabelo.
    
Então afinal alongar prejudica ou não os
cabelos?

Fazer um megahair com queratina não prejudica os cabelos. A cola não causa qualquer tipo de dano aos fios dos cabelos. A principal causa de problemas com megahair é a falta de cuidado do profissional na hora de remover a cola das mechas. Pentear os cabelos para retirar excesso de cola nos fios, não ter paciência de desembaraçar os fios que por ventura estiverem grudados e etc... Destrói qualquer tipo de cabelo, até os mais resistentes. Se você tiver dúvidas pergunte. Se estiver bem esclarecida poderá orientar os profissionais a trabalharem do jeito certo. Alongar os cabelos só traz benefícios, desde que seja feito e removido pelo mesmo profissional e que haja orientação em como proceder durante o período que antecede a manutenção. Além de tudo existem vários outros métodos de aplicações como Entrelaçamento, Tic Tac, Ponto Americano, entre outros.

Por tanto alongar seus cabelos não causam danos algum. Dicas doCabeleireiro wires carvalho do salão cw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário