Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

As intensas relações de Klebber Toledo

Para Klebber Toledo (24), o Guilherme de Morde & Assopra, o contato com o mar sempre funcionou como uma espécie de terapia. "Desde bem novo brinco bastante com barco, porque próximo às cidades do interior de São Paulo onde meus pais moram (Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões) tem uma represa. Eu pegava o jet ski, barquinhos, e ia para lá me divertir. Esse tipo de integração com a água e o vento é uma delícia. Hoje em dia, vivendo no Rio, se consigo três horas livres e tem onda, com certeza, vou passar esse tempo surfando. É bom ficar lá longe no mar, sem celular, nem ninguém", explica ele a bordo da Swift Trawler 52, no Rio Boat Show, maior salão náutico da América Latina, na Marina da Glória, que chegou à 14a edição. "Adoraria ter um barco de 70 ou 80 pés", completa.

Klebber se mostrou muito entusiasmado com seu segundo trabalho em uma trama de Walcyr Carrasco (59). Antes de dar vida ao vilão na atual novela das 7 da Globo, ele havia feito sucesso em Caras & Bocas (2009/2010). "Sid era um homossexual afetado. Quando encarnava o personagem, o pessoal devia achar que eu era uma menina (risos). Agradeço cada dia pelo Walcyr ter acreditado no meu trabalho. Antes só fazia bons moços, queria ser o ruim da história e agora ele me deu a chance", vibra. O sucesso profissional, por enquanto, não é dividido com ninguém. "Estou solteiro", avisa ele, que recentemente terminou uma relação de mais de dois anos.

- O que admira nas mulheres?
- Não tenho padrão de beleza, isso é indiferente. Mas gosto das comunicativas e brincalhonas. Além do jeito, sou cativado pelo cheiro. E tem que ser inteligente, uma relação precisa de diálogo.

- Você é romântico?
- Bastante, chego a ser bobo. Faço tudo para inovar e não cair na rotina. E apesar de ter só 24 anos, já sinto vontade de ser pai. Acho que é porque saí cedo de casa, aos 15 anos, para jogar vôlei, já fui confederado.

- Você mora sozinho?
- Sim. E sou muito organizado. Também cozinho bem. Meu dia a dia é de grelhado, mas faço o que o convidado quiser comer.

Um comentário:

  1. Nossa nossa assim vc me mata . Ai seu ti pego ai ai seu ti pego .Deli´cia delícia assim vc me mata .mt lindo

    ResponderExcluir