Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Klebber Toledo fotos

Klebber Toledo fotos


O ator Klebber Toledo é um rapaz muito bonito, que agrada a todos os tipos de mulheres. Sua beleza é diferente, até mesmo suas poses para tirar suas fotos são diferentes. O que mais chama atenção sem dúvidas é o abdome de Klebber Toledo. Um homem lindo, todo definido, que após participar da novela “Malhação”, nunca mais deixou de brilhar na televisão.

Se ele continuar recebendo novas oportunidades de trabalhos, é certo dizer que o ator vai pra frente, pois além de uma incrível beleza, ele tem seu talento dentro de si. Para quem teve a oportunidade de vê-lo em Malhação, sabe do que estou falando. Mas se pelo contrario, veja aqui fotos de Klebber Toledo, e fique deslumbrada com suas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário