Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 12 de junho de 2011

Gustavo Kuerten revive Roland Garros

Gustavo Kuerten celebra dez anos do terceiro título na França ...Considerado o maior tenista masculino da história do Brasil, Gustavo Kuerten (34), o Guga, acaba de completar dez anos da conquista de seu terceiro título em Roland Garros, onde ergueu o troféu em 1997, 2000 e 2001. Para celebrar a data, o catarinense voltou a Paris e assistiu às partidas do Aberto da França. "A sensação é bem próxima ainda, essa foi a mais emocionante e intensa competição da qual participei. Estava convicto de que levaria o troféu para casa", relembra ele. Na época, Guga venceu o espanhol Alex Corretja (37) por 3 sets a 0 para levar o tri e, após a partida, desenhou um coração na tradicional quadra de saibro como forma de agradecimento. "Foi um jogo muito difícil, Corretja me surpreendeu várias vezes. Nos primeiros games, estava bem incomodado", conta o ex-número 1 do mundo.

Com sua mulher, a fonoaudióloga Mariana Soncini (34), o exatleta aplaudiu o hexacampeonato do notável espanhol Rafael Nadal (25), que bateu o suíço Roger Federer (29) por 3 sets a 1 e manteve a liderança do ranking. "Foi um jogaço entre dois gênios do tênis. Mesmo perdendo, Federer foi sensacional", avalia Guga. Na torcida, o casal François-Henri Pinault (48) e Salma Hayek (44) e o ator Jean-Paul Belmondo (77) deram ainda mais elegância à competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário