Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Latino publica foto com novo affaire

Latino e Rayanne Morais com o amigo Jaider Latino e Rayanne Morais com o amigo Jaider
Twitter / Reprodução
Parece que Latino está mesmo apaixonado. Depois de ser visto em alguns eventos com a modelo Rayanne Morais, o cantor publicou uma foto em que aparece com ela ao lado do amigo Jaider Soares.

"Eu e @rayannemorais na casa do Jaider Soares depois de um almoço maravilhoso! Viva a Grande Rio", escreveu na leganda da imagem.

Há alguns dias, o cantor deu pistas de que seu coração já tem dona. "Se tem algum órgão que tem vida própria no meu corpo é o meu coração! Queria tanto que ele me explicasse o que aconteceu nesse FDS!", disse.

Em entrevista recente, Latino disse que pretende casar em 2012. Será que Rayanne é a escolhida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário