Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rupert Grint e Emma Watson






A atriz Emma Watson, famosa atriz que interpreta a jovem bruxinha Hermione Granger na saga de Harry Potter declarou ao jornal londrino “The London Paper” sobre a tão esperada e estimada cena do beijo entre Ron (Rupert Grint) e Hermione. A cena de Rupert Grint e Emma Watson estava marcada para o dia 4 de junho, entretanto, como a atriz vai iniciar seus estudos em uma faculdade em setembro, as cenas foram antecipadas.

Entretanto, os fãs da saga de Harry Potter deverão ser mais pacientes e compreensíveis já que estima-se que as imagens só deverão e poderão ser exibidas na Parte II do filme, que chega às telonas em 15 de julho de 2011.

Declaração que Emma Watson forneceu ao jornal “The London Paper”:

"Vou fazê-lo amanhã! Há tanta agitação e interesse em torno deste beijo que ele tem que ser o melhor beijo de cinema de todos os tempos, então eu estou determinada a torná-lo memorável. Haverá fogos de artifício, música, tudo!", afirmou Watson. "Ainda não filmamos as cenas finais, mas acho que vai ser muito emocionante quando fizermos. Mas todos nós estamos preparados para algo novo", completou.

A Warner não divulgou imagens das filmagens e, com certeza, nem divulgará por se tratar de uma cena super esperada, o estratagema é permanecer com o clima de mistério o maior tempo possível. Mas logo acima você poderá observar algumas fotos comuns de Emma Watson e Rupert Grint juntos. Aprecie!





Muitos sites da internet estão dizendo que Daniel Radcliffe morreu. O que na realidade é uma grande mentira. O que acontece é que o ator Daniel Radcliffe sempre foi muito ameaçado. Se você achou que Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter, estava internando em algum hospital, à beira da morte e quase sem vida, ou mesmo já morto, enganou-se! Muita gente deve ter pensado nisso quando leu essa manchete, entretanto. Daniel corre perigo de vida por que está recebendo ameaças de morte por alguma pessoa que ainda não foi identificada. A Warner Bros., estúdio responsável pela realização da saga Harry Potter, contratou quatro seguranças para proteger o jovem rapaz de 18 anos. Os agentes são profissionais peritos em dirigir em alta velocidade e fugir em casos de perseguição além de avaliar os riscos e a proteger a pessoa em perigo, estes mesmos seguranças acompanham Daniel 24 horas por dia. Numa noite de sábado, Daniel teve que mudar três vezes de carro, por medidas de seguranças, durante uma viajem para o interior da Inglaterra para filmagens noturnas que faria para o sexto filme (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

Até mesmo o motorista habitual de Daniel, que trabalha com ele há 7 anos, foi afastado e em foi substituído por um dos guarda-costas. A ameaça, cujos detalhes não foram divulgados, foi recebida pela Warner Bros.

A proteção que o jovem rapaz vem recebendo é a mesma que a dos príncipes William e Harry. Daniel Radcliffe e os outros membros atores da saga Harry Potter são comumente protegidos pela agência especializada em vigilância nas locações de filmagens, a The Movie Lot.

Aproveitando a oportunidade, disponibilizamos a você algumas lindas imagens do ator Daniel Radcliffe, que se encontram logo acima do texto explicativo!




Em Harry Potter, Dumbledore é extremamente conhecido! Por este motivo acima você poderá ver algumas imagens do mesmo com o Harry Potter ao lado. Seu nome completo é Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, e logo abaixo vocêpoderá conhecer um pouco sobre o mesmo.

Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore (c.1845 — 1997) é um personagem da série Harry Potter de J.K. Rowling. Durante a maior parte da série Dumbledore é o diretor de Hogwarts. É o fundador da Ordem da Fênix, uma organização bruxa que tinha por objetivo combater os Comensais da Morte de Lord Voldemort e o próprio Lord Voldemorte. É considerado por todos o mais poderoso bruxo de seu tempo, derrotou Grindewald e é a única pessoa a quem Lord Voldemort teme. Dubledore quase equipara-se a Merlin (e apesar da humildade, Dumbledore admite ser dotado de um intelecto superior ao das pessoas normais).

Supõem-se que o antigo diretor da escola de Hogwarts, Armando Dippet, é a inspiração para o personagem Dumbledore.Nas adaptações dos livros para o cinema, o personagem é interpretado, nos dois primeiros filmes, pelo ator Richard Harris, sendo, após seu falecimento, substituído pelo ator Michael Gambon. Este foi o único personagem a sofrer mudança de intérprete durante as adaptações.

Curiosidades sobre Dumbledore



* Foi Monitor-chefe.
* Detentor do Prêmio Barnabus Finkley por excepcional proficiência em Feitiços.
* Representante da juventude britânica na Suprema Corte dos Bruxos.
* Medalha de ouro por contribuição pioneira à Confederação Internacional de Alquimia no Cairo.
* Ordem de Merlim, primeira classe (segundo o proprio Alvo, seu premio mais importante).
* Possui um mapa perfeitamente detalhado do metrô de Londres.Harry Potter e o Enigma do Principe fotos






Logo acima você poderá ver algumas imagens do Daniel Radcliffe e também do filme Harry Potter e o Engima do Principe. O filme é dirigido por David Yates e o roteiro escrito por Michael Goldenberg, que substitui Steve Kloves, que trabalhou nos quatro primeiros filmes. A data de lançamento do filme, nos EUA, foi prevista para o dia 11 de julho de 2007, no Brasil a data foi a mesma, entretanto em Portugal, o lançamento do filme foi no dia seguinte, mas houve uma sessão extra no dia 11 de julho. Harry Potter e a Ordem da Fênix, é a adaptação cinematográfica do quinto livro da série Harry Potter, que foi escrita por J.K. Rowling.

O filme conta a história do quinto ano de Harry Potter em Hogwarts, e encontra a situação pior. Metade dos bruxos não acreditam em Harry e no diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, quando estes avisam sobre o retorno de Voldemort. Uma nova professora chega para intervir na escola e acaba perseguindo os demais professores e castigando os alunos, ganhando poder a cada novo decreto ministerial. Harry esta disposto a preparar seus colegas para tudo o que está por vir, tornando-se "professor" de feitiços de ataque, de um grupo de alunos que se juntam secretamente e recebe o nome de Armada de Dumbledore. Seu padrinho Sirius Black e outros que formam o grupo Ordem da Fênix o apóiam, inclusive o soturno Severo Snape, que tenta ajudar Harry Potter a defender sua mente dos ataques de Voldemort ensinando-o Oclumência.

Após conhecer um pouco mais sobre o filme, e visualizar lindas fotos, Veja algumas curiosidades sobre Harry Potter e o Engima do Príncipe:

* Em Portugal, este foi o primeiro filme da saga de Harry Potter que não foi dublado em português de Portugal, somente legendado. Embora o filme não fosse dublado, o videojogo oficial da série foi dublado em português.
* Mira Nair e Jean-Pierre Jeunet foram convidados para dirigir.
* Os produtores planejavam eliminar o personagem de Monstro, até J.K. Rowling dizer a eles que o corte os prejudicaria adaptando o sétimo livro.
* Os olhos de Daniel Radcliffe foram alterados digitalmente em todas as cenas em que Harry é possuído, porque o ator não aguenta lentes de contato.
* Harry Potter e a Ordem da Fênix ganhador do Prêmio National Movie Award da ITV nas categorias .
- Melhor Filme Familiar.
- Melhor Ator - Daniel Radcliffe.
- Melhor Atriz - Emma Watson.
Harry Potter and the Deathly Hallows, foi publicado no Brasil com o título de Harry Potter e as Relíquias da Morte e em Portugal como Harry Potter e os Talismãs da Morte. Este é o sétimo e ultimo livro da saga de Harry Potter, escrtio por J. K. Rowling, o famoso Harry Potter 7.

Este sétimo livro apresenta as aventuras finas do bruxo adolescente Harry Potter, já com seus 17 anos, continua persistindo em suas tentativas de matar o maior e mais terrível bruxo das trevas Lord Voldemort. A escritora declarou, mais do que qualquer outro livro da saga, o volume final é a continuação das histórias incompletas no sexto livro (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

O ultimo livro foi lançado em língua inglesa no dia 21 de julho de 2007 às 00:00 horas, o que corresponde a data em que o primeiro livro da série Harry Potter e a Pedra Filosofal, completrou 10 anos de publicação. O lançamaneto da versão oficial, traduzida para o português do Brasil foi lançado em 8 de novembro de 2007, e no dia 16 de novembro de 2007 na versão em português de Portugal.

Deathly Hallows quebrou um novo recorde de vendas, tornando-se o livro mais rapidamente vendido, com a venda de mais de onze milhões de cópias nas primeiras 24 horas após seu lançamento. O livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe era detentor do recorde anterior, com venda de 9 milhões de cópias em apenas 24 horas.

Incrivel não é mesmo? Mas agora observe algumas lindas fotos de Harry Potter, e divirta-se com suas imagens!






Harry Potter 6






Harry Potter e o Enigma do Príncipe é o 6 (sexto) livro da saga, o livro foi lançado oficialmente no dia 16 de julho de 2005 nos EUA, Reino unido, Irlanda, Canadá, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia. Como traduções são demoradas, o livro rodou pela internet em inglês por um longo tempo e este chegou a estar no primeiro lugar dos "livros mais vendidos". A editora decidiu traduzir o título do livro para Harry Potter e o Príncipe Misterioso (apesar de terem cogiado a possibilidade de terem pensado em adotar o título de Harry Potter e o Príncipe das Poções) e lançou-o no dia 15 de Outubro de 2005.

Entretanto, no Brasil, o título se demorou um pouco mais para ser definido. Após a imprensa ter divulgado diversos títulos, dentre eles Harry Potter e o Príncipe Mestiço, Harry Potter e o Príncipe Bastardo e ainda Harry Potter e o Príncipe Morganático. Segundo a tradutora do livro, Lia Wyler, a tradução literal Príncipe Metade-Sangue não daria conta da ambigüidade do original e Rowling pediu três sugestões. “Mandei o Príncipe Misterioso, o Príncipe Mestiço e o Enigma do Príncipe. Ela escolheu o último”, conta Lia. Finalmente, na segunda quinzena de outubro, foi divulgado o título definitivo para o Brasil (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), lançado oficialmente no dia 26 de Novembro.O livro foi considerado, por alguns, o mais sombrio da série até agora. De fato, J. K. Rowling declarou que os dois últimos livros eram tão relacionados que pareciam duas metades de uma mesma história.
Muitas pessoas até hoje não conseguem entendeu o que significa Oclumência. Mas para estas pessoas logo a após algumas imagens de Harry Potter, você poderá entender perfeitamente qual o significado de oclumência, que tanto ouvimos falar no filme e livro de Harry Potter.

Aproveite as lindas imagens de Daniel Radcliffe, ou se preferir Harry Potter.






Legelimência é a capacidade de extrair as lembranças e os sentimentos de uma pessoa. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, em algumas condições, de penetrar a mente de vitímas e implantar falsas memórias ou fazer com que esta sofra alucinações. São Alvo Dumbledore e Lord Voldemort brilhantes nesta arte, entretanto, há uma maneira de combater Legilimência. Oclumência, segundo Severo Snape é a defesa mágica mais simples e poderosa da mente contra a invasão externa.

Esta arte de magia fecha a mente à qualquer invasão mágica que a mente da vitíma venha a sofrer. Em outras palavras, é a capacidade de um bruxo de se defender, seja por magia ou qualquer outra forma, ocultando seus pensamentos e lembranças contra outro bruxo que tente invadir sua mente.

Ator Daniel Radcliffe

Daniel Jacob Radcliffe é o ator que interpreta o personagem Harry Potter. Daniel nasceu no dia 23 de julho de 1989 em Fulham, Londres na Inglaterra. Filho do agente literário, Alan Radcliffe e da diretora de elenco Márcia Gresham, Daniel desde os cinco anos de idade quis ser ator, entretanto, somente em 1999 que deu início à sua carreira na BBC com ”David Copperfield” e após isto, "O Alfaiate do Panamá".

David Heyman, um dos produtores de Harry Potter e amigo do pai de Daniel, estava a procura de um ator que pudesse interpretar o jovem bruxinho. Foi quando numa noite, numa peça de teatro de Daniel a qual seu pai, Alan e seu amigo David estavam presentes. O produtor não desgrudava os olhos do garotinho e logo ao fim da peça que disse a Alan: “Ele poderia interpretar Harry Potter”. David, na mesma noite, conversou e convenceu a família de Daniel a permitir que ele fizesse os testes.
Pronto!O estopim fora aceso e em breve, uma explosão de fama e fortuna e uma carreira promissora surgiriam para o jovem Daniel Radcliffe.

Nas férias entre as filmagens dos filmes “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, Daniel Radcliffe filmou “December Boys” na Austrália, que teve estréia no final de 2007. Também teve uma curta participação no seriado “Extras” e participou de uma peça teatral na Inglaterra chamada “Equus” que andou causando muita polêmica pelo fato do ator aparecer nu e ter que montar em um cavalo em uma cena da peça. Atualmente Daniel tem 20 anos e mora em Londres com os pais.

Veja algumas fotos do ator Daniel Radcliffe






Após estas lindas fotos, nada melhor do que conhecer algumas curiosidades sobre Daniel Radcliffe. Então aprecie:

* Ele ajuda o Demelza House Children's Hospice.
* Daniel possui dispraxia, distúrbio cerebral que afeta, além da parte intelectual, sua coordenação motora e linguagem. O médico neurologista Dr. Davi Younger fez a seguinte declaração sobre seu caso; “- É claro que ele tem uma forma leve da doença, mas o fato de não apresentar sinais é uma dádiva. Por ter desenvolvido a habilidade de atuar, ele se torna um modelo para outras pessoas nessas condições". A doença não afeta sua vida. Desde Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele faz ginástica nos bastidores para melhorar sua coordenação motora.
* Sua primeira peça foi na escola em Aladdin, ele fez um macaco.
* Daniel declarou em entrevista que é ateu.




Hoje, tanto o Harry Potter, como o Robert Pattinson são dois homens super famosos e reconhecidos pelo mundo todo, mas em 2005 quando Robert fez o personagem Cedric Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” por exemplo, o Robert Pattinson não era tão famoso e procurado como após fazer “Twilight” ou se preferir “Crepúsculo”.

Ele era apenas um jovem que participou de um dos magníficos filmes de Harry Potter. Mas hoje, já podemos dizer que Daniel Radcliffe e Robert Pattinson são dois lindíssimos homens super famosos, e agora para dizer qual o mais famoso seria difícil.


Daniel Radcliffe disse em uma entrevista que ele acha que o Robert Pattinson é sim mais bonito que ele, e que deseja muito sucesso para Edward Cullen, tanto quanto o que Harry Potter teve. Mas e você, quem é o seu preferido? E com as lindas fotos acima você poderá responder facilmente a pergunta de qual você acha mais bonito dos dois?

Você assim como eu adora o Harry Potter? Então veja aqui algumas fotos especiais dele, e saiba um pouco mais sobre o Daniel Radcliffe abaixo:

Comida Favorita: Peixe (principalmente sushi) e pizza.
Refrigerante favorito: Coca diet.
Doce favorito: Mars Bar.
Sobremesa favorita: Sorvete de baunilha com calda de chocolate.
Sobremesa que menos gosta: Bolo.
Lanche favorito: Honey Nut Cheerios, um copo de leite com Jammy Dodgers Biscuit e pipoca.
Bebida de tempo frio favorita: Chocolate quente.
Feriado favorito: Natal.
Filmes Favoritos: The Educators, Good Bye Lenin, Brilho eterno de uma mente sem lembranças e Mystic River.
Peça favorita: Sonho de uma noite de verão, de Shakespeare.
Estação favorita: Verão.
Livros favoritos: 1984 de George Orwell, The War of Don Emmanuel's Nether Parts de Louis de Bernieres e Three Men in a Boat de Jerome K. Jerome.
Personagens de Harry Potter favoritos: Sirius Black, Hagrid e os Weasley.
Palavra de Harry Potter favorita: “Voldemort”.
Habilidade Mágica favorita: Invisibilidade.
Cena de Harry Potter com efeitos especiais favorita: Quadribol.
Objeto de Harry Potter favorito: A espada de Godric Gryffindor.
Animal de Harry Potter favorito: Gizmo, a coruja que interpreta Edwiges.
Atores favoritos: Gary Oldman, Tom Hanks, Ben Stiller, Jude Law, Ed Harris e Robert DeNiro.
Atrizes favoritas: Nicole Kidman, Julia Roberts, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Cameron Diaz e Scarlett Johanssen.


O ator Daniel Radcliffe ou se preferir Harry Potter, é super procurado na internet, e suas fotos fazem muito sucesso. Então confira aqui fotos do Harry Potter e Daniel Radcliffe.

Abaixo você encontra informações interessantes de Daniel Radcliffe.
Bandas Favoritas: Modest Mouse, British Sea Power, Sex Pistols, The Clash, The Libertines, Bloc Party, The Strokes, entre outras.
Programa de TV favorito: Os Simpsons.
Livro de Harry Potter favorito: Prisioneiro de azkaban
Primeira atuação: Fez um macaco numa peça de escola.
Quantidade de cartas de fãs: 4.000 à 5.000 por mês.
Maior medo: Guerra nuclear.
Lugares que já visitou: EUA, Suécia, Espanha, Itália, Holanda, França, Japão, China e Austrália.
Línguas que fala: Espanhol.
Estilo de música: Rock Alternativo e Punk.
Instrumento musical: Baixo.
Música dos Beatles favorita: "Come Together" (Gary Oldman [Sirius Black] apresentou os Beatles á ele então ele começou a gostar)
Animal favorito: Lobo.
Esportes: Corrida e mergulho.
Criadora do personagem do Harry Potter e autora dos livros: Joanne Kathleen Rowling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário