Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 5 de junho de 2011

Eliana afirma que está preparada para ser mãe

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Casada há três anos com o produtor musical João Marcelo Bôscolli, e grávida de sete meses de um menino, Eliana afirmou ao blog da Patrícia Kogut que está pronta para ser uma mãe “zelosa, atenta e muito amorosa”.
Além disso, a apresentadora revelou que o bebê não poderia chegar num momento melhor, uma vez que está numa “fase de tranquilidade profissional e emocional”.
“É tudo muito novo. É fantástico chegar aos 37 anos e descobrir que ainda há uma explosão de transformações e sentimentos que podem ocorrer em sua vida. Para completar, a gestação tem sido tudo muito tranquila. Além disso, na gravidez todos te olham e te tratam com muito mais carinho. A gestação é um compartilhar de emoções com as pessoas e, principalmente, com as mulheres. Me emociona esta identificação que as mulheres passaram a ter comigo”, derreteu-se ela.
Sem os famosos “desejos de grávida”, Eliana disse que tem seguido orientações de seu obstetra e seu personal, além de consultar sua fisioterapeuta e, principalmente, sua nutricionista.
"A alimentação é fundamental para o bom desenvolvimento do bebê. Procuro seguir o famoso horário de comer de três em três horas, evitar doces e tomar pelo menos um litro e meio de água por dia. Me esforcei bastante e consegui trocar as guloseimas, que a gente ama, por alimentos saudáveis. Em vez dos biscoitos, procuro comer frutas secas, castanhas e amêndoas, entre as principais refeições”, contou.
Já para cuidar da beleza, a loira tem apostado em drenagem linfática, três vezes por semana, além de caminhadas, musculação e exercícios de alongamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário