Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Johnny Depp

Johnny Depp

Johnny Depp é realmente um astro de Hollywood, já provou que pode interpretar com muita facilidade qualquer tipo de personagem.

Dono de um carisma próprio, que estabelece um vinculo fortíssimo com o personagem e o espectador, Johnny realça cada vez mais sua presença em cena e mostra que tem talento e competência na arte de atuar.

Johnny estreou recentemente ao lado de Angelina Joly no filme “O Turista”, que com certeza já é um sucesso em bilheteria.

Veja algumas fotos e confira que além de talento Johnny Depp é também dono de uma beleza rara e sensualmente provocante.






terça-feira, 3 de junho de 2008

Johnny Depp fotos


O John Christopher Depp, mais conhecido como apenas Johnny Depp, é um ator dos Estados Unidos, muito conhecido no mundo todo. Seus trabalhos que mais fizeram sucesso até hoje é o "Edward Mãos de Tesoura", “Piratas do Caribe", "A fantástica fábrica de chocolate" e "Don Juan de Marco". Veja em suas fotos como o ator é lindo.

Johnny Depp é um homem muito belo, que tem um talento enorme na hora de interpretar, conhecido mundialmente por protagonizar excelentes filmes, com excelentes personagens. As fotos do Johnny Depp já revelam isso.

Johnny Depp nasceu em 9 de junho de 1963, em Owensboro no Kentucky. Já protagonizou diversos filmes, e prefere os personagens mais excêntricos. Ele já recebeu diversos prêmios, Oscar, Globos de Ouro, etc. O rapaz é realmente muito talentoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário