Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 5 de junho de 2011

Dança dos Famosos: Por unanimidade, Renata Kuerten vai para repescagem

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Pela segunda vez, o time feminino do “Dança dos Famosos 8” pisou no palco do “Domingão do Faustão” para mostrar se tem ou não dança no pé. E foi a vez do gênero forró.
Na noite deste domingo (5), os participantes dançaram o gênero forró. Porém, uma dupla saiu temporariamente da disputa. A modelo Renata Kuerten foi para a “Repescagem” com seu parceiro de dança, Rodrigo Picanço.
E a loira foi “eliminada” por unanimidade nos votos. Mayana Neiva e Malvino Salvador foram as estrelas que enfeitaram a equipe de júri do programa esta noite.
A atriz não economizou ao apontar as falhas que Renata teve durante a dança: “Gostei muito, mas acho que o forró tem que ter um encontro mais soltinho, mais real entre os parceiros. Senti um pouco falta desse encontro de verdade. Vi mais um olhar pra fora do que pra dentro...”.
O júri técnico, composto por Carlinhos de Jesus e Maria Pia Finocchio, comentou que os dois somaram menos emoção do que as outras duplas.
“Ressalto que as duplas estavam muito vem. Na verdade, Renata é que a que foi ‘menos’ melhor. Faltou desejo entre os dois com um pouco de senso de humor...”, declarou Malvino Salvador.
Renata Kuerten até tentou explicar: “Acho que foi nervosismo, mesmo”. A modelo faz companhia agora para Roberta Miranda e MV Bill, que também estão na “Repescagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário