Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

REBELDE – RECORD VERSÃO BRASILEIRA

Divulgação / Rede RecordREBELDE – RECORD VERSÃO BRASILEIRA – Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges, Melanie Fronckowiak e Arthur Aguiar são os mais novos protagonistas da versão nacional da novela "Rebelde".
Rebelde, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2011, na Rede Record, é uma versão brasileira da novela mexicana que terminou em 2006, no entanto, o novo Rebelde, que terá gravação em território brasileiro, tem tudo para repetir o mesmo sucesso da versão mexicana, que foi produzida pela Televisa com apenas três temporadas.
Os personagens ainda não foram definidos, mas os atores afirmam que qualquer papel será uma experiência diferente e única. Chay e Lua, que não tiveram muito contato com a versão original, garantem que não estão se influenciando na novela mexicana. Os jovens atores pretendem conquistar os fãs brasileiros, que também se identificavam muito com os seus ídolos do Rebelde original. A versão mexicana já acabou mas é reprisada pelo canal pago Boomerang, desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário