Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 12 de junho de 2011

Rodrigão compõe música para sua Adriana

Em homenagem ao Dia dos Namorados, Rodrigão, ex-participante do Big Brother Brasil, compõe música para a namorada, Adriana, e faz declaração de amor no twitter

Mais Fotos
Rodrigão e Adriana curtem show de Luan Santana Rodrigão e Adriana curtem show de Luan Santana
Divulgação
 
 
O ex-BBB Rodrigão resolveu dar um presente diferente para a namorada Adriana. O bonitão compôs uma música, intitulada Doza do Seis, para a amada e contou a novidade no twitter, com uma linda declaração de amor.

"Vamos lá! Não sou cantor, não sou músico, mas hoje eu fiz uma música e uma homenagem para @santanaadriana com muito carinho! Espero que ela e vocês todos também gostem! Feliz dia dos namorados DRI!", escreveu o bonitão, anexando o link do vídeo em que aparece durante as gravação do single.

Entusiasmada, Adriana respondeu toda apaixonada. "Será que dá para mudar a data do dia 17 e marcar o casamento para hoje?! Será que ele existe mesmo?! Estou chorando, tremendo,sorrindo... Não sei o que fazer.. Não é possível que ele seja de verdade! Meus Deus!!!". E acrescentou: "@Rodrigo__Gomes, você é o homem da minha vida!".

Rodrigão e Adriana estão juntos desde que deixaram a casa do Big Brother Brasil 11, há quase três meses.

Assista ao vídeo Doze do Seis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário