Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 12 de junho de 2011

COMENTADAS: Fim do Exaltasamba

COMENTADAS: Fim do Exaltasamba
Mais Fotos
Show do Exaltasamba no Citibank Hall, no Rio de Janeiro Show do Exaltasamba no Citibank Hall, no Rio de Janeiro
Thyago Andrade/Photo Rio News
Anterior
Próximo
Milhares de fãs ficaram órfãos ao saber da triste notícia de que o Exaltasamba, popular grupo de samba, tinha chegado ao seu fim. No último domingo, 5, durante o programa Domingão dos Faustão, os integrantes Thiaguinho, Brilhantina, Péricles, Pinha e Thell anunciaram a separação. "Não vamos encerrar a carreira. Nós vamos entrar em um recesso. Cada um vai desenvolver suas atividades [em carreiras solos]", tentou amenizar Péricles.

Os leitores aprovaram o ato solidário de Maria Melilo, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, que foi conhecer o abrigo para idosos Casa do Amor, mantido há 17 anos por seu parceiro de reality Daniel Rolim, na última sexta-feira, 10, em recife. Como havia prometido no confinamento, Maria irá ajudar o abrigo que tem dívidas a pagar. A morena estava acompanhada de seu namorado, o ex-BBB Wesley Schunk.

E não é que a transformação de Rodrigo Faro em Michael Jackson, que a TV CARAS fez questão de acompanhar nos bastidores do programa O Melhor do Brasil, fez sucesso entre os leitores? "Ele influenciou muito a minha infância, dançava desde pequeno imitando ele. É uma relação muito próxima", disse o apresentador na cadeira de maquiagem. Não deixe de ver o divertido vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário