Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Caco Ricci

Caco Ricci







Carlos Ricci Cavalheiro de Souza é modelo e ficou mais conhecido ainda depois de participar do programa "A Fazenda 2" exibido pela rede Record de Televisão. Caco Ricci como é mais conhecido, tem olhos e cabelos castanhos, 1.84cm de altura e 27 anos de idade.

Caco Ricci é da vida, tem como projeto viver. Pratica Jiu-jitsu e mergulho e tem como hobby surfar. Seu sonho de consumo é uma casa na praia; bem, tenho certeza que o próprio Caco já é um sonho de consumo de muitas mulheres. Aprecie-o a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário