Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PAULO ZULU NU NA INTERNET.Paulo Zulu tem perfil hackeado e sua foto nu acaba publicada no Instagram




Paulo Zulu tem perfil hackeado e sua foto nu acaba publicada no Instagram

Modelo conseguiu deletar o post minutos após a publicação, mas a imagem já circula na redes sociais.



Paulo Zulu ficou chocado ao ver que uma de suas 'nudes' havia sido publicada em seu Instagram na noite desse domingo, 11.

Seus fãs já haviam visto a imagem e comentavam sobre a beleza do moreno, que aparecia nu em frente a um espelho. 
Paulo, então, decidiu atualizar um post antigo pedindo desculpas pelo ocorrido, uma vez que se sentia mal com toda aquela situação.




"Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido", escreveu Zulu.
"Não se sinta mal! E não precisa se desculpar, a gente adorou!", disse uma fã. Já uma outra não pensou duas vezes ao dizer: "Eita homem maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário