Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

JOSH RIDER nu como um bebê.

Josh Rider vem de Inglaterra, onde ele nasceu e cresceu.
 Josh tem sido sempre um performer com uma vantagem: "[Eu sempre] gostava mostrando meu corpo; .
Eu nunca fui tímido com o meu corpo "Com o que disse, fazendo um movimento para realizar na indústria adulta foi um próximo passo natural:
" Eu sempre amei a câmera, e é algo que eu sempre quis entrar.

"Josh é um instrutor de fitness pelo comércio, e quando você olha para seu físico assassino que é aparente.
 
Músculos, peito cabeludo e homens altos transformar josh em ... como faz engasgos em um grande galo e engolir uma carga quente direto da torneira.
Quando perguntado o que sua posição favorita na cama é, Josh Rider tiveram uma resposta engraçado: eu amo boa, missionário antiquado;Isso faz de mim chato "Nem um pouco, Josh? - Não é o que a posição é, mas como você vai fazer.
 
E nós sabemos que você está indo para o trabalho do inferno fora dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário