Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GAy Por Dinheiro ( destruir duas vidas)


Tudo começa na grande São Paulo,sempre fui cavona no modo de fala,na verdade simples.vim para São Paulo estuda e ter uma vida melhor, mais nada disso conseguir .         
        Foi quando eu comecei a me prostituir por dinheiro  para paga a minha faculdade, no começo achei estranho me olhava no espelho e me achava um lixo,comecei a manda currículos para as empresas para sair da vida que levava.                                  
          Menos de seis meses fui chamado para fazer estágio em uma empresa de engenharia,comecei meu trabalho fui muito bem recebido pelos meus colegas.achei que tudo isso irá mudar minha vida,mais a tentação pelo o dinheiro fácil falava mais alto,cheguei ir até em igrejas,mais nada adiantava foi quando eu notei que eu era um viciado em sexo por dinheiro, tranzava com vários tipos de gêneros gays,casais, bisexuais e homens esses era os melhores. 
      Passo meses acabei pegando amizade com Amanda ela era um gênio todos adorava ela, simpática e simples e linda  era nossa chefe.mais o mal de tudo isso era que ela tinha um paquera,o filho do dono da empresa.        
     Comecei a ganhar muito bem comprei carro aluguei um apartamento luxuoso em são Paulo e atendia meus clientes no meu próprio apê,em uma plena noite Amanda me liga chorando em pânico falando que precisava desabafar,tive que desmarcar minha agenda da noite para socorrer uma amiga.marcamos em um barzinho que ficava perto da empresa.Amanda estava com o olhos vermelhos e cara de cansada,ela acabo desabafando que estava grávida e que seu ficante tinha mandando ela abortar.                    AMANDA—ai Cadu queria um homem como você,que entendesse minhas escolhas.            
 CADU— Amanda você não precisa se humilhar diante de um mauricinho filhinho de papai não amiga .   
   Depois de alguns meses eu e Amanda começamos a namorar demos uma chance a nos dois,sua barriga começou a crescer e ela acabo saindo da empresa para não ter nem um vínculo com seu ex ficante,mesmo namorado Amanda continuei trabalhando como garoto de pograma nunca deixe ela percebe.
        Certo dia acabei recebendo um telefonema de um cliente novo,acabei falando que não estava mais trabalhando mais a proposta foi muito grande, acabei topando marcamos de sair no dia seguinte,fui trabalha,sair para almoçar com Amanda .
AMANDA - e aí vai ter o que hoje à noite amor ?.
CADU -vou terminar uns trabalhos que eu tenho que entregar amanhã .
AMANDA -tá bom qualquer coisa te ligo mais tarde .
CADU - vou ter que ir,toma o dinheiro para paga a conta,tchau te amo .
AMANDA - cadu a chave do seu apê vc esqueceu, que louco saiu correndo nem me ouviu,ele deve ter a reserva. 
        Assim que deixei a Amanda no restaurante fui comprar uns acessórios sexuais para apimentar as relações com meus cliente, depois que sair do trabalho fui para meu apê toma um banho.. 
CADU - nossa cadê minha chave ? Acho que esqueci no emprego.
      Tomei um banho gostoso para esperar meu cliente chega.
PORTEIRO - seu cadu tem um amigo seu aqui na portaria posso autorizar?
CADU -pode sim ..
           Estava muito supreso para ver meu cliente que queria me paga uma fortuna. Quando a campainha tocou  parecia um sino de igreja quando da seis horas da tarde...
         Quando abri a porta tomei susto um homem representável,entre nois o mais macho que eu já peguei,e não tinha nem uma pinta de gay.peguntei para ele se eu poderia saber seu nome,ele simplesmente respondeu quanto menos saber sobre mim é melhor. Começamos nós beijar e vomos para o quarto  tiramos a roupas,ele tocava meu corpo deslizava sua mão na minha bunda,deixei acontecer e fiz o passivo pela primeira vez.

         Comecei a chupa suas bolas durinhas toda depilada,nuca tinha sentido um prazer tão forte que tocava minha alma,que me fazia pega fogo no meu corpo todo .

     A coisa começou a fica mais sério,com aquele braços fortes  e mãos grandes, ele abriu minha bunda e começou a lamber me cu como um lobo fomento.Depois de sugar meu cuzinho,comecei a mamar aquele pau gostoso que pulsava na minha boca ele suspirava como cachorro loco..

     Achei que que seria o passivo,quando eu sinto aquela boca quente no meu pau,chupando a cabeça como se fosse um pirulito,depois de chupa ele me colaca de quatro e soca com tudo no meu rabo.
Sentir a dor mais horrível da minha vida,mais em compensação foi o prazer mais gosto que eu já tinha sentido, quanto mais eu gemia,ele colocava no meu rabo,com toda sua força, seu cheiro seu corpo e me deixava cada vez mais loco.ele me colocou de frente e começou a falar goza para mim Safadinha.
Com aquela voz eu estava quase gozando,ouço um grito.
AMANDA - O que é isso Cadu
CADU - O que você faz aqui Amanda?  não é nada disso que você está pensando.
AMANDA - você está com outro homem na cama Cadu? há quanto tempo você faz isso? Você é gay?
CADU - eu não sou gay,posso explicar.
AMANDA - some da minha vida finge   que eu nunca existir para você seu lixo. 
CADU - E o nosso bebê?
AMANDA - ele nunca foi seu ....
CADU - Amandaaaaaaaaaa ....
        Com essa confusãoAmanda saiu descontrolada e acabou sofrendo um acidente indo para casa da sua família,perdendo seu bebê e sua vida.depois desse acontecimento acabei pedindo a conta do meu emprego e me mudando  para o Rio de Janeiro,onde estou internado em uma clínica psiquiátrica..

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário