Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

CONTOS ERÓTICOS:Sendo usado e abusado por meus amigos

Sendo usado e abusado por meus amigos 
        Bem essa história aconteceu entre eu e meu delicioso amigo Gustavo e um amigo dele, o Gael. Eu sempre fui louco em ser penetrado por mais de um homem e contei isso ao meu amigo e ele conseguiu fazer com que um amigo dele aceitasse transar comigo e ele ao mesmo tempo.
    Dessa vez marcamos na casa do amigo dele já que nem eu e nem meu amigo tinham local naquele dia. Lá eu fui apresentado ao Gael e não perdemos tempo, fomos logo tirando as roupas .
      Estava louco para chupar dois pênis ao mesmo tempo e ser penetrada por dois homens gostosos, (coisa que eu não fazia já havia muito tempo). 
    Eu nem consigo explicar o quanto foi gostoso em segurar dois pênis na minha mão, masturbá-los e chupá-los, proporcionando a aqueles homens momentos de prazer. Eles gemiam muito, principalmente quando eu ia diretamente nas suas bolas,pense em duas cabeças de pênis deliciosas hummmmm... 
Gustavo : -Pronta pra levar rola vagabunda? 
Eu: -sim meu macho.
   Gente quando eu fiquei de quatro e senti aqueles dois membros penetrando o meu rabo.eu fui a Plutão e voltei na mesma hora (risos); só não doeu mais porque eles usaram camisinha a pedido de Gael
     Ao me penetrarem eles só não me chamaram de santa, me xingaram de todos os nomes indecentes e depravados que vocês podem imaginar.
      Por fim eu fiz eles ejacularem duas vezes em mim: primeiro no meu cu e depois na minha cara...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário