Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Seriam as novas Spice Girls?

Seriam as novas Spice Girls?


Não tem jeito gente! Quando surge uma girl band, principalmente se ela vem da Inglaterra, a comparação é inevitável. Pelo menos muitas pessoas estão comparando mundo a fora.
Eu vou apresentar pra vocês as “Little Mix”, ganhadoras da última edição do “X-Factor” da Inglaterra, que são essas meninas bonitas e muito carismáticas: Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwal.
Elas lançaram esta semana o clipe de “Wings”, primeiro single do grupo que já chegou recebendo muitos elogios da crítica que chegou a chamar a música de extraordinária!
Eu achei a proposta parecida com as “Spice”, meninas bonitas, uma negra, outra loira, e por aí vai… Mas a música é boa e acho que vai pegar.
Bom mas está é a minha opinião, e a sua? Gosta ou não?
Uma coisa eu sei! Elas cantam muito, dá uma olhada nesse ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário