Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu via e ouvia o cara se masturbando à noite do meu lado’, diz ex-BBB em entrevista

Eu via e ouvia o cara se masturbando à noite do meu lado’, diz ex-BBB em entrevista

Marcelo Arantes, destaque do “Big Brother 8”
Marcelo Arantes, destaque do “Big Brother 8”Foto:
 
O médico e ex-BBB Marcelo Arantes é o entrevistado da edição deste mês da revista “H magazine”, destinada ao público gay. Um dos personagens mais marcantes da oitava edição do programa, Marcelo revela que sabia como alguns companheiros de confinamento driblavam a abstinência sexual.
Muitos deles não se importavam com as câmeras: “Não me masturbava, mas alguns colegas sim. A gente via. Eu via e ouvia o cara se masturbando à noite do meu lado. E sei de gente que ia para o banheiro se masturbar. E tinha uma câmera ali..

Nenhum comentário:

Postar um comentário