Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

terça-feira, 21 de março de 2017

NEGÃO FAZENDO TROCA TROCA COM BRANQUELO

 Monas estou passada com o negão sentando gostoso na vará do branquelo kkkkkkkk.

 Olha o branquelo começa a fazer a passiva,chupando o pau bem gostoso como se fosse um chocolate kkkkkk.
Só na cabecinha....

Adoro essas lambida do CUZINHO...
O negão comendo gostoso o cu do branquelo ...
Olha que delícia a vará entrando gostoso no CUZINHO do branquelo passiva ...
Agora é a fez do NEGÃO leva pau no CUZINHO kkkkkk,e a bixa dá  gostoso no começo fazia a linha ativo kkkkk,mais no fim acabou sendo comido pelo o branquelo gostoso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário