Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

domingo, 26 de agosto de 2012

Infográfico traz dicas simples para fazer um striptease profissional



Comece mandando algum tipo de aviso para o parceiro, como uma mensagem no celular ou e-mail, alertando que preparou uma noite diferente para o casal. As surpresas, muitas vezes, nem sempre são bem recebidas e podem assustar. Outra tática é mandar uma lingerie para o trabalho dele, alertando que o pacote deve ser aberto quando ninguém estiver por perto.
Hora de preparar o ambiente em que a dança será feita. Escolha um lugar em que os dois se sintam à vontade. O ideal é ir a um motel ou decorar a casa com pétalas de flores e velas. Se tiver filhos, peça para alguém cuidar das crianças no dia.
Se quiser incrementar o strip, use uma cadeira. Coloque o parceiro sentado e amarre apenas uma de suas mãos. Se ele estiver te agarrando, dê uns tapinhas nas mãos dele, impondo limites como uma boa dominadora e continue a dança.
Para o primeiro strip, é recomendável usar apenas uma calcinha e um sutiã que valorizem o corpo e uma camisola ou vestido. Esqueça as meias 7/8 ou cinta liga. Apesar de deixarem um visual bastante sexy, é necessária muita experiência para tirá-las sem fazer feio.
A ordem de tirar as peças de roupa é a seguinte: comece pela camisola, em seguida tire o sutiã, depois a calcinha. Por último, o salto alto. Se ficar insegura de que a última peça pode enroscar nos sapatos, descalce-os ao tirar a calcinha.
Livre-se de uma peça de cada vez, vagarosamente. Enquanto se despe, acaricie o próprio corpo. Com as mãos, deixe a alça da camisola cair e coloque-a de volta no lugar. Depois, sorria, dance, provoque o parceiro e, por fim, tire o traje. Repita o processo com as outras peças.
As regras mais importantes do strip são jamais parar de mexer o quadril e hipnotizar o parceiro com o olhar e postura. Outra ideia interessante é, durante a dança, andar como se fosse uma modelo em um desfile. O ideal é alternar dança e desfile. A mulher não deve conversar com o parceiro durante a performance. No máximo, ela pode cantarolar a música que estiver tocando.
O olhar deve ser firme e a dançarina pode sorrir de vez em quando, só não pode cair na gargalhada.
Se estiver com vergonha, vire de costas para o parceiro enquanto dança, rebolando. Não esqueça de repetir várias vezes internamente: “Sou bonita e ele me quer”.
A seleção musical depende da facilidade que a pessoa tem para dançar o ritmo. Também é importante escolher faixas que agradem aos dois. Para não dar algum fora na hora da dança, decore as batidas e pausas da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário