Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Spam de Fotos: Leandro 'alguma coisa' na revista TPM

Spam de Fotos: Leandro 'alguma coisa' na revista TPM

Estava eu dando aquela olhadinha no meu mais novo ponto de parada obrigatória, o site da revista TPM, quando me deparo com esse ensaio fotografico deste belo machinho até então desconhecido para mim e cujo nome completo ainda não sei.
Mas não deu outra, me apaixonei, foi amor a primeira vista, e decidi postar pra vocês se apaixonarem também. Vocês sabem né, aqui no Vamo falá de Macho é tudo comunitário! ^^









Fiz até gif do machinho dando uma de Bojan, daí a gente sofre as consequencias...


Enfim, eu não sei o nome do gato porque o ensaio fotográfico faz parte de uma brincadeirinha feita pela revista, onde o machinho era apresentado com um nome fictício idealizando um outro homem, para entender melhor assistam o Making off e uma entrevistinha basica com ele:


Nenhum comentário:

Postar um comentário