Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

sábado, 30 de maio de 2015

Felipe de Carolis nu

Bombou nessa semana, o ator da nova novela da Globo das 23 horas, “Verdades Secretas” estreante na TV Felipe de Carolis está completamente nu, e não, não é no teatro, TV ou em algum filme como geralmente acontece, na verdade se trata de um flagra. Felipe estava na academia aonde ele malha e foi flagrado pelado no vestiário se pesando. Na academia é costume se pesar com pouca roupa ou sem ela, por isso Felipe fez algo que é comum, porém o boy não é qualquer um e algum espertinho que estava no local tratou de registrar o momento. Nós não somos muito fãs de sub-celebridades só com fotinhas, gostaríamos de um vídeo bombástico e tal, mas o que chama muito atenção e foi isso que mereceu uma matéria no Tpm gay foi por conta do enorme “talento” que Felipe de Carolis tem entre as pernas, note que está mole, e mesmo assim é maior que muito pau duro que a gente vê por ai.

xporn-famosos-nus-felipe-de-carolis-nu-pelado-4

“Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu”. Ele disse ainda que não faz ideia de quem é o autor das fotos: “Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém.”

xporn-famosos-nus-felipe-de-carolis-nu-pelado-6

felipe-de-carolis

xporn-famosos-nus-felipe-de-carolis-nu-pelado-5


domingo, 17 de maio de 2015

Homens ruivos gostosos

 ruivo magia Seth Fornea foi clicado em enssaio nu por Léo Castro

10
Seth Fornea aparece nu em novo ensaio clicado por Léo Castro.
O ruivo que conquistou gays do mundo todo com seus pelos avermelhados já foi destaque  no nosso site no editorial fotografado por Steven Trumon, Agora, Seth Fornea retorna às nossas páginas completamente nu em cliques do top fotógrafo carioca, Léo Castro. Realizado em Miami, nos EUA, no ensaio sensual Seth aparece apenas de jockstrap e como veio ao mundo.

1345678101011121314

Fotos: Léo Castro/Divulgação

Homens maravilhoso e gostosos