Postagem em destaque

Ó MENINO DA MINHA IMAGINAÇÃO.

    Você já se imaginou  com o boy lindo maravilhoso?quem nunca. Quando eu tinha 14 anos eu e meus pais mudamos para uma cidade  muito peque...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Henry Castelli














Lady Gaga - The Edge of Glory

Quem está acostumado com grandes produções, coreografias elaboradas com muitos dançarinos e muita bizarrice pode se decepcionar com o novo clipe de Lady Gaga. Lançado na noite desta quinta-feira, o vídeo da música The edge of glory foi divulgado pelo próprio Twitter da cantora.
O clipe se passa em uma das tradicionais ruas americanas. Lady Gaga dança sozinha nas escadas de emergência de um prédio e também no meio da rua. The Edge of Glory é o terceiro single de do álbum Born This Way.

domingo, 19 de junho de 2011

Beleza Israelita

E orgulhosamente voltamos a apresentar no nosso blog DXPP a nossa grande viagem pelas belezas masculinas de todo este mundo. Pois ela esta aí para ser olhado por todos.


E voltamos a Israel.


Com o belo macho-cho-cho Eliad Cohen.


Modelo de cuecas e ativista gay.


Já é um icone gay em seu país, também... convenhamos.

Rodrigo Andrade com seu personagem gay enrustido na novela "Insensato Coração".

O ator global (e também cantor) Rodrigo Andrade anda fazendo a cabeça (e as fantasias) de muita gente, com seu personagem gay enrustido na novela "Insensato Coração". Todos estão esperando ele desabroxar...


... e enfim teremos o primeiro beijo gay na Globo?


Caçamos alguns trabalhos de modelo dele.


Ele não faz o tipo galã bonitão...


... faz o tipo: "o vizinho da frente".


Mas, este jeito de homem comum, que faz a nossa cabeça.

Malvino Salvador.

O que é bom, sempre volta. O que é o caso do ator macho, gostoso e saboroso Malvino Salvador. Que sempre esta pelas bandas do DXPP, e é um colírio super recomendado.


Ou você vai reclamar de vê-lo por aqui?


As fotos são de um ensaio antigo que ele fez para a revista TPM.


Mas, eram necessárias de te-las por aqui ;)

Masturbação pode ser boa para homens acima de 50

getty images
BOA IDADE
Sexo e masturbação após os 50 anos eliminam toxinas acumuladas na próstata
O prazer solitário pode fazer bem à saúde dos homens – ou mal, dependendo da idade. Segundo um artigo publicado no British Journal of Urology, jovens de 20 e 30 anos que se masturbam freqüentemente podem ter mais chances de desenvolver câncer de próstata, enquanto homens acima dos 50 diminuem o risco da doença quando fazem da prática uma constante.
De acordo com o estudo, o câncer de próstata é causado pela testosterona, o hormônio sexual masculino. Homens com altos níveis dessa substância tendem a ter mais desejo sexual e mais câncer de próstata, mas após os 50, a masturbação pode proteger a glândula contra doenças por remover toxinas que se acumu

Chris Evans: Repórter relata em revista noite de sexo com o ator

Chris Evans teria passado uma noite com uma repórter americana. Edith Zimmerman contou à revista "GQ" tudo sobre uma noitada de drinques e sexo que afirma ter tido  com o ator logo após entrevistá-lo.

Ela disse que a entrevista começou em um pub de Santa Mônica, nos EUA, onde tomaram muito álcool, o   Getty Imagesque a deixou "totalmente bêbada e saindo de fininho da casa dele às cinco e meio da manhã".
"Chris segurava o tempo todo na minha mão, a beijava e apertava meu joelho. Não há do que reclamar, ele é famoso e atraente", disse à publicação. Em breve o ator poderá ser visto interpretando o Capitão América na adaptação dos quadrinhos

Shakira usa blusa larga após rumores de gravidez

 The Grosby Group 
Coincidentemente ou não, Shakira usou uma blusa larga e uma bolsa cruzada na frente do corpo após os rumores de que estaria esperando o seu primeiro filho. As fotos da cantora, que estava acompanhada do namorado, Gerard Pique, foram feitas na quarta-feira (15), quando o casal deixava o hotel Ritz, em Paris, rumo ao aeroporto.
Os rumores de que Shakira estaria grávida começaram no início do mês, quando a cantora cancelou um show que faria na cidade de Almería, na Espanha, alegando problemas de saúde. O representante da colombiana ainda não comentou o assunto.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Enlatados em Séries: Charlie Sheen pode voltar em nova comédia

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por GABRIELLA DIAS
RIO DE JANEIRO - Charlie Sheen pode voltar para a TV mais rápido do que pensávamos. Segundo informações do site “TMZ”, o ator está em negociações com uma emissora dos Estados Unidos para estrelar uma nova série de comédia.
Fontes garantem que as conversas estão bem adiantadas e que o programa já estaria aprovado para ser exibido na TV aberta em 2012. Vale acompanhar...

Paula Fernandes é repudiada durante show no Mato Grosso

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Babado! Paula Fernandes se apresentou em Primavera do Leste, localizada a 200 Km de Cuiabá (MT), mas acabou recebendo uma nota de repúdio emitida pela prefeitura do município.
De acordo com o comunicado, a cantora sertaneja "se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade".
Isto porque ela teria chegado à escola com três horas de atraso, e ainda não teria aceitado ser fotografada com os alunos.
Abaixo, a nota na íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.
Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.
Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.
Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste."
Em resposta, a assessoria de imprensa da artista divulgou, na última segunda-feira (13), a seguinte nota oficial:
"Nesta manhã, fomos informados sobre a nota de repúdio à cantora Paula Fernandes divulgada pela Prefeitura de Primavera do Leste/MT. Com relação aos fatos temos a colocar o seguinte:
1 – A cantora Paula Fernandes está em uma intensa turnê por todo o Brasil realizando em média 25 shows por mês. Em razão desta agenda congestionada, toda e qualquer ação ou atividade que envolva à artista, deve ser previamente discutida e agendada em conjunto com o escritório Talismã que representa os assuntos relacionados à carreira da cantora.
2 – Paula Fernandes é extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs, sendo eles a razão principal do seu trabalho. Jamais, em toda a sua carreira ela desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota.
3 – O Sr. Elismar de Souza, contratante do show, não representa a artista Paula Fernandes e por esta razão não está qualificado a assumir qualquer compromisso em seu nome, o que foi feito por ele junto ao Secretário de Educação do Município.
4 – Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem.
Pelas razões acima expostas, queremos expor o nosso protesto e indignação sobre as inverdades levianamente publicadas.

Ator de CSI é preso por posse de drogas

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Na manhã da última segunda-feira (13), Gary Dourdan – o detetive Warrick Brown da série “CSI” – foi preso por posse de drogas.
De acordo com o site “TMZ”, o ator foi pego após bater seu carro contra dois veículos estacionados, e a polícia chegar ao local.
Os oficiais encontraram comprimidos de ecstasy e levaram Dourdan para a delegacia, onde ele foi fichado e acabou pagando fiança de R$ 16 mil.
E esta não foi a primeira vez que o rapaz se meteu neste tipo de encrenca. Em 2008, ele foi considerado culpado por posse de cocaína e ecstasy, em Palm Springs, na Califórnia.

Lea T fica doente e adia cirurgia, diz jornal

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Segundo informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora S. Paulo”, Lea T. foi diagnosticada com anemia e não poderá realizar uma cirurgia, que estava prevista para julho.
O procedimento, que consiste na mudança de sexo, deverá acontecer somente no ano que vem.
No final de maio, a modelo transexual esteve no Brasil para participar de um ensaio fotográfico, no qual ela posou apenas de biquíni para a grife Blue Man. Lea também desfilou para a marca, no Fashion Rio.

Thiago Martins fala sobre seu personagem, sexo e homofobia

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Thiago Martins deu uma entrevista ao jornal “O Dia” e contou um pouquinho sobre a repercussão de seu personagem Vinícius, na novela “Insensato Coração”. O ator, de apenas 22 anos, interpreta um pitboy que tem tirado os telespectadores do sério.
“Passei por uma situação muito engraçada no aeroporto de Goiânia. Umas senhoras me confundiram com o personagem e quiseram me bater de bengala. O vilão desperta uma reação muito diferente nas pessoas. Todo mundo odeia, mas estou achando muito bacana esse papel. Esse reconhecimento é a minha maior recompensa”, disse.
Ainda à publicação, ele comentou sobre a polêmica de seu personagem ter sugerido manter relações sexuais sem camisinha, com Alice (Paloma Bernardi). Martins, então, comentou que acha uma “irresponsabilidade enorme” e que só faria isso “em uma relação séria, com uma namorada firme e fazendo exames”.
Além disso, Vinícius também está envolvido em situações homofóbicas, mas o ator garante que é “contra esse tipo de atitude” e acha “a maior ignorância”.
“Respeito o ser humano, independentemente de sua opção sexual, raça ou condição social. Isso não faz de ninguém um ser diferente”, completou.

Ouça o álbum “4″ da Beyoncé

Vinte dias antes de seu lançamento, o álbum “4″ da Beyoncé, já vazou na internet. Programado para ser lançado em 28 de Junho, a versão do álbum começou a circular após faixa a faixa serem divulgadas em blog. O disco possui 12 músicas e traz influências de Fela Kuti, Jackson 5, Adele, Florence and the Machine e Prince.
Ouça:

01. “1+1″
02. “I Care”
03. I Miss You
04. Best Thing I Never Had
05. Party (ft. Andre 3000)
06. Rather Die Young
07. Start Over
08. Love on Top
09. Countdown
10. End Of Time
11. I Was Here
12. Run the World (Girls)

O pernambucano Daniel Rolim na G MagaZine

O pernambucano Daniel Rolim na G MagaZine

Daniel Rolim e o Garoto Fitness Santos na G Magazine - Foto: Divulgação
A partir de amanhã, chegará nas bancas de todo o país a Revista G Magazine, com o tão esperado ensaio do pernambucano Daniel Rolim. O lançamento oficial será no dia 17 de junho, no Open Bar, em São Paulo, com a primeira edição da festa Escandâlo. Daniel e o garoto fitness Santos participam de noite de autógrafos. As fotos estão impagáveis, com performances engraçadíssimas do ex-BBB.

Confira a capa da G Magazine do ex-BBB Daniel Rolim

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Na capa da edição de junho da revista “G Magazine”, está ninguém mais ninguém menos do que o divertidíssimo Daniel Rolim, o pernambucano do "Big Brother Brasil 11".
Embora estivesse usando roupas, ele foi clicado ao lado de um modelo sarado e só de cueca!
As fotos, produzidas para ilustrar a entrevista do ex-brother à publicação, foram feitas na Avenida Paulista, em São Paulo, onde acontece a maior Parada Gay do mundo.

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'

Divulgados novos banners e trailer especial do último 'Harry Potter'; desfecho da franquia de maior sucesso de todos os tempos tem estreia prevista para 15 de julho

Divulgação
A Warner Bros. Pictures divulga novos banners e um trailer especial legendado de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'. São onze banners que apresentam o elenco principal em ação durante as batalhas que marcam o último filme. O vídeo legendado apresenta o primeiro teste de cena do trio principal, no primeiro filme da franquia, e passa por cenas de todos os filmes, mostrando a evolução deles, além de entrevistas com os atores, diretor e produtor.
No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lord Voldemort.
'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' é estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. O elenco também inclui Helena Bonham Carter, Jim Broadbent, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Ciarán Hinds, John Hurt, Jason Isaacs, Matthew Lewis, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, David Thewlis, Emma Thompson, Julie Walters e Bonnie Wright.
O longa foi dirigido por David Yates, também responsável pelos sucessos 'Harry Potter e a Ordem da Fênix', 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' e 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1'.
David Heyman, produtor de todos os filmes Harry Potter, trabalhou junto com David Barron. Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling. Lionel Wigram é o produtor executivo.
Por trás das câmeras, a equipe de criação foi liderada pelo diretor de fotografia Eduardo Serra, o designer de produção Stuart Craig, o editor Mark Day, o compositor Alexandre Desplat, o supervisor de efeitos visuais Tim Burke e a figurinista Jany Temime.
A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção Heyday Films, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2', que marca a última parte da franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos. 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' será lançado mundialmente em 2D, 3D e IMAX, onde disponível, a partir de 15 de julho de 2011.

domingo, 12 de junho de 2011

Os homens que me tiram do sério

Os homens que me tiram do sério

e o meu homem Peixe bem sabe quem eles são porque eu faço questão de uivar cada vez que os vejo no ecrã.
Jonathan Rhys Meyers
Dev Patel

Robert Pattinson

Ashton Kutcher


Tanta saúde...
(E vejam lá se os meus gostos não são variados... tem loiro de olhos azuis, tem indiano...)

Lista dos 10 homens mais bonitos do mundo.

Este artigo é dedicado para todas as mulheres leitoras do blog e também as visitantes que vão aparecer por aqui.Uma coisa que ninguém do sexo feminino dispensa são homens lindos e charmosos. Não basta ter dinheiro, carro, bens materiais (ajuda, mas não é tudo) se a beleza não for agradável.
Recentemente alguns galãs receberam o título de
homens mais bonitos do mundo e junto formam uma seleta lista eles são brasileiros e estrangeiros, porém isso não importa muito, pois todos eles causam furor e arrasam corações por onde passam.

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Cauã Reymond


 Cauã Reymond


Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia

Brad Pitt

Brad Pitt

George Clooney

George Clooney

Marcelo Antony

Marcelo Antony

Fábio Assunção

Fábio Assunção

Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert

Tom Cruise

Tom Cruise

David Beckham

David Beckham
Agora é com vocês mulherada, o que acharam dessa lista ? Seria interessante incluir mais alguém ? Excluir alguém da lista ? Deixe sua opinião nos comentários…